sexta-feira, 19 de setembro de 2008

enfim salut de paris

27 de Agosto, Quarta-Feira

Bien arrivée à paris. Foi interessante ver a cidade calma e vazia na madrugada. Quando eu acordei estavamos no 14ème arrondissement; depois cruzamos o 15ème e chegamos no 16. Voiture mal estacionada na rua e descarregamos o carro em plena 3 da manha. O apartamento é aconchegante; corredor espelhado, comodos encarpetados...mas nao tem uma decoraçao bonita e é tudo um pouco fora de ordem e bem pequeno! Pra falar a verdade esperava mais por ser no 16ème.
A partir de hoje preciso começar a busca por uma nova familia. O contrato jà foi finalizado e agora fica uma situaçao desagradavel eu ficar de hospede por aqui.
A emoçao de ter chegado por aqui; ter em maos um mundo de novidades e coisas a ver, està sendo apagada pela frustraçao que no fundo estou sentindo. Tudo se passou tao mal e inesperado e daqui para frente eu nao sei o que me espera. Bonne Chance

Nenhum comentário: