sexta-feira, 13 de junho de 2008

Espera.. ansiedade...

Meio de junho e eu
estou numa espera super frustrante para minha documentação chegar lá. Como já passou o prazo de 10 dias dado pelo correio, acho que vou ter que enviar novamente semana que vem, e como se não bastasse isso deve adiar minha data de chegada. Mas Ainda estou com esperanças que tudo se resolverá a tempo e conseguirei ir final de Julho. Quero aproveitar bem o verão lá e acompanhar a família na viagem de férias que fazerão no início de agosto !!!
Ontem a família me mandou escaneado, a minha inscrição no curso de francês. Como não sei se uma cópia scaneada vai ser válida, então eles também mandaram por correio. Vou precisar desta inscrição para trancar meu curso na faculdade e comprar meu billet d'avion (passagem). Ainda falta assinar o "accord de placement" e enviá-lo de volta, entrevista no consulado e tirar meu visto. A parte mais dificil é aturar toda esta demora do correio. Se ao menos eu pudesse bancar sedex rs...
Veremos o que acontece
Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiew..
Vim desejar uma otima semana..
Tbm gostei muito de conversarmos.. embora eu não entendesse muita coisa doque o Gui falou e vc.. hihi.. nem contei hoje começo as aulas praticas na auto escola.. e meu Accord foi aceito.. uuhru.. estou muito feliz.. Graças a Deus td está dando certo.. Um BjO =*

Anônimo disse...

Sim fica pertinho de onde eu vou morar.. essa semana um dos kids foram em uma excursão da escola.. lá.. mt lindo as fotos.. o bom que pode ir todo ano.. que tem coisa legal.. ou mt gelo ou paisagem.. Eu to super anciosa.. a mãe comprou já a minha mala.. e essa semana compro minha passagem.. pensa num coração que ta disparado.. super anciosa.. um otimo domingo pra vc.. BjO E Fica com Deus..

Sim é Nóis.. e vamos até o final..