quinta-feira, 12 de junho de 2008

Primeiro post - "perdida"

Bonjour queridos amigos, e a todos que tiveram a curiosidade de visitar este blog.
Hoje estou ativando este blog, para que dentro de alguns meses, depois que tudo se concretizar um pouco mais eu comece a contar sobre minhas aventuras de "Au pair" no país do croissant, do queijo, dos vinhos, dos belos Alpes, da culinária, da arte e da moda. Pois é, vocês já devem ter adivinhado, se tudo correr bem, e sei que vai, estarei de partida para a França em breve. Espero compartilhar com vocês por meio deste blog o meu dia-a-dia contando minhas dificuladades e alegrias por lá.
Na verdade criei este blog com o intuito de manter informado meus amigos e família, uma ferrementa de busca de informações para as futura(o)s au pairs e claro, uma maneira para mim me estravazar, desabafar e contar meus 'causos', e curiosidades que tenho certeza serão muitos.
Nunca fui muito ligada ao mundo dos blogs, então nao sei muito bem como funciona isso aqui mas com o tempo vou me acostumando.
Então é isso, logo eu conto mais um pouco sobre mim e como dei partida a este plano de ser au pair na Europa.

Até o próximo post alors.

Me

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiew.. moça..
vim desejar a vc uma otima tarde..
e um otimo final de semana..
Que Deus te proteje..
e tudo possa da certo pra vc.. BjO =*

Jay disse...

Marina... que lindo... fiquei emocionada com o seu blog... vou acompanha-lo sempre durante sua viagem... e não se esquea de me enviar um postal bonito da França hahaha
beijos